quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Centro de Ensino Grau Técnico contrata professores


O Centro de Ensino Grau Técnico está contratando professores para ensinar nos seis cursos da instituição de ensino de educação técnica. Os novos professores vão lecionar nas disciplinas dos cursos de técnicos de Segurança no Trabalho, Administração, Logistica, Enfermagem, Recursos Humanos e Meio Ambiente. “Como nossa grade é diversificada, exige um mix multidisciplinar e por isso o candidato a uma vaga deve ter graduação de nível superior dentro das áreas de conhecimento e abrangência dos nossos cursos, além de experiência em sala de aula”, explica Carlos Gomes, coordenador da escola.
Os professores vão atuar nas unidades onde as aulas começam em março, no Recife ( Edificio JK, Av. Dantas Barreto), Jaboatão ( Rua Nossa Senhora de Fátima, 230,  Piedade)  e Abreu e Lima(Rua Duque de Caxias, 78,   Timbó) . O objetivo da seleção de professores é também de reforçar o banco de talentos visto que a demanda é sempre crescente e a escola técnica sempre precisa contratar profissionais. “Administradores de Empresa, Engenheiros de várias especialidades, biólogos, e até jornalistas podem se candidatar, desde que também comprovem experiência em sala de aula”, explica Gomes. “Na prática, por exemplo, um jornalista pode dar aula na disciplina de ética no curso de Recursos Humanos”, detalha. O professor também orienta os interessados a acessar o site www.grautecncio.com.br para conhecer as matérias e as possibilidades para cada um. Os currículos devem ser encaminhados através de email para contato@grautecnico.com.br ou entregues na unidade da  Conde da Boa Vista, 1209, no Recife.

Investimentos e serviços
            O primeiro Centro de Ensino Grau Técnico, na avenida Conde da Boa Vista, ocupa um prédio de 2 mil metros quadrados e é  totalmente climatizado. Inaugurado há um ano, oferece salas para aulas teóricas com computadores para todos os alunos, laboratórios completos para aulas práticas que simulam ambientes corporativos e biblioteca com acesso à internet. A marca também virou franquia em novembro passado. Para montar uma unidade, o  aporte inicial é a partir de R$ 500 mil com previsão ROI (Return on Investiment) de dois anos. “O Centro de Ensino Grau Técnico é pioneiro no Norte e Nordeste em franchising de educação”, lembra Roberto Pereira, diretor de franquias. “Com o credenciamento da Associação Brasileira de Franchising nossa responsabilidade só aumenta. Por isso estamos sendo muito criteriosos para estabelecer as parcerias.” Esclarece Pereira.


Serviço
Centro de Ensino Grau Técnico contrata professores
Endereço: Avenida Conde da Boa Vista, 1209, Recife, PE
Informações: Recife Boa Vista: 3037.3939/ Recife Centro: 312548418/Piedade: 81 3094-2233 /Abreu e Lima : 81 3542-2444

Nenhum comentário: