quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Governador inicia ano letivo inaugurando escola em Orobó

 O governador Eduardo Campos e o secretário de Educação, Anderson Gomes, inauguram amanhã (03/01) a Escola Estadual Professora Rita Maria da Conceição, em Orobó, no Vale do Capibaribe. A ação marca a volta às aulas da rede estadual de ensino.

A obra, que durou pouco mais de um ano para ser concluída, atenderá a mais de 1,2 mil estudantes matriculados no ensino fundamental (anos finais) e médio. O prédio conta com 12 salas de aula, além de secretaria, arquivo, diretoria, depósito, sala dos professores, biblioteca, banheiros, laboratórios de informática, línguas, matemática, química e biologia, além de recreio coberto, cozinha, acessibilidade e despensa. O investimento foi de R$ 2,2 milhões.
            
“O novo prédio é uma reivindicação feita pela comunidade há quase 40 anos. Estamos felizes com essa conquista”, disse a diretora da escola, Maria Assunção. 

Às 9h o Governador estará em Surubim para inaugurar uma Academia da Cidade e também assinar uma Ordem de Serviço para restauro da PE-90, do distrito de Umari (Bom Jardim) a Toritama.

 Encerrando a agenda do dia 03/02 o Governador Recebe no Palácio do Campo das Princesas a sub-secretária para Assuntos Políticos do Departamento de Estado dos Estados Unidos, Wendy Scherman.

Nenhum comentário: