quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vereador Luciano Pacheco retoma os trabalhos da Câmara de Vereadores e apresenta dezenas de Requerimentos

Nesta quarta-feira (15), o Plenário da Câmara de Vereadores lotou com a presença dos profissionais da saúde, da educação e comunidade em geral. A data foi marcada pelo retorno dos trabalhos do Poder Legislativo de Arcoverde que contou com a presença de nove vereadores, com ausência apenas do edil Dr. Iran que por motivos superiores não pôde comparecer.

Vereador Luciano Pacheco usou seu tempo do primeiro expediente para apresentar dezenas de requerimentos. Foram no total 43 Moções de Aplausos, encaminhados às Instituições Públicas, Privadas, Pessoas Jurídicas, e Pessoas Físicas em reconhecimento aos diversos eventos e solenidades promovidos à população arcoverdense. Apresentou ainda 08 Moções de Pesar as famílias dos que perderam seus entes queridos nos últimos dois meses.

No segundo expediente o edil Luciano Pacheco externou seu apoio quanto às classes trabalhadoras da Educação e Saúde e consolidou sua luta para trazer melhores salários para os profissionais com base no Piso Nacional dos salários dos professores. “Assim como na educação, também é necessário valorizar o profissional da saúde que se dedica em proporcionar o bem estar da nossa gente” disse Luciano Pacheco.

Antes finalizar seu pronunciamento, o Vereador reafirmou seu compromisso com o “Projeto de Arcoverde” que tem seu nome a disposição do Poder Executivo a fim de disputar as eleições para prefeito este ano.

Segundo Luciano Pacheco, “Meu projeto político hoje, é disputar a cadeira de prefeito. Já tenho quatro mandatos de vereador e me encontro preparado para administrar Arcoverde. A escolha é do prefeito, que vai definir conversando com cada representante do povo, quer seja os vereadores, lideranças políticas e correligionários”.

A primeira Sessão do Legislativo de Arcoverde, encerrou com a aprovação do Projeto de Lei que promoveu a adequação dos salários dos cargos comissionados e do aumento salarial dos servidores da Câmara.

Nenhum comentário: