terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Governador visita RioMar e destaca geração de empregos

Um ano e quatro meses após participar da solenidade que marcou o início das obras, o governador Eduardo Campos voltou ao Shopping RioMar nesta terça-feira (07/02) para conferir o ritmo da construção. Convidado e recebido no local pelo empresário João Carlos Paes Mendonça, presidente do grupo JCPM e responsável pelo empreendimento, Eduardo percorreu vários espaços do futuro centro de compras, que terá 476 lojas.

O grupo JCPM está investindo R$ 600 milhões na construção do prédio de quatro pavimentos e 300 mil m2 de área construída. De acordo com os administradores do shopping, outros R$ 150 milhões serão destinados anualmente ao pagamento de impostos federais, estaduais e municipais. Com uma proposta arquitetônica moderna, o RioMar pretende se diferenciar dos demais shoppings pela capacidade do estacionamento – são 6.200 vagas – e também pela grande oferta de entretenimento. O mall será o único do estado a abrigar um teatro.

Durante a visita, Eduardo destacou a importância do empreendimento para o desenvolvimento econômico e social do estado. “Ele já responde pelo emprego direto de quase 2.500 pessoas e depois de pronto, o RioMar vai gerar oportunidade de trabalho para quase oito mil pernambucanos”.

            Com toda a estrutura física concluída, o prédio agora recebe o acabamento e as instalações elétrica e hidráulica. O RioMar será inaugurado no dia 29 de outubro com coquetel para convidados e no dia 30 abrirá as portas para a população. Antes mesmo da inauguração, o centro de compras já está com 85% das lojas comercializadas. A expectativa é começar a operar com 95% do mall ocupado.

Nenhum comentário: