segunda-feira, 2 de abril de 2012

Governador abre encontro do Confea/Crea e Mútua

Com a palestra “A gestão pública como instrumento de transformação econômica e social”, o governador Eduardo Campos abriu hoje (02/04) a 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O encontro segue até a próxima quarta-feira no empresarial JCPM Trade Center, no bairro do Pina, no Recife.

Durante a palestra, que durou pouco mais de uma hora, Eduardo apresentou os números de diversos setores da economia pernambucana e os resultados obtidos pelo Governo do Estado em áreas como saúde, segurança pública, educação e infraestrutura. Ele destacou a transformação de Pernambuco em um grande canteiro de obras e o conseqüente crescimento da construção civil. Em seguida, pediu a contribuição dos profissionais na execução dos empreendimentos estruturadores em curso.  

 “Tenho certeza de que os senhores sempre nos ajudarão com a crítica, com a observação e com os exemplos positivos que acontecem nos seus estados, pois não tenho problema de importar boas experiências que nos ajudem a construir agora, um futuro melhor”, disse o governador.

Ao término de sua apresentação, Eduardo convidou os presidentes dos conselhos de engenharia, arquitetura e agronomia presentes para uma visita ao Porto de Suape, quando eles poderão conhecer um dos alicerces da economia de Pernambuco.

Em retribuição, o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, agradeceu a participação de Eduardo no evento. “Temos orgulho de tê-lo aqui. Um dos governadores mais jovens e dinâmicos deste país e que tem trabalhado focado no desenvolvimento de Pernambuco. O senhor inaugurou uma nova forma de governar, com um modelo que tem metas e resultados”, afirmou. 

Nenhum comentário: