quarta-feira, 4 de abril de 2012

João Justino participa de Encontro Nacional do PSB em Brasília

O presidente do diretório municipal do PSB em Arcoverde, João Justino, participou nos dias 30 e 31 de Março do Seminário Preparatório para as Eleições de 2012, promovido  pelo Partido Socialista Brasileiro em Brasília.

O encontro reuniu a maioria dos pré-candidatos a prefeito e vereadores do PSB, visando assim possibilitar aos candidatos uma plataforma de campanha a ser utilizada no pleito que se aproxima.

Segundo João Justino os temas abordados, foram de grande importancia para qualquer cidadão ou cidadã que aspira um mandato politico partidário, pois os temas discutidos, deram ênfase , justamente a seriedade com que os gestores públicos devem ter com suas administrações, respeitando principalmente a vontade popular e a importancia de inovar, pois ainda é possível fazer politica com seriedade.

João ratifica ainda que seu nome continua à disposição do grupo de oposição ao Governo Municipal de Arcoverde, que em harmonia e consenso irão escolher dentre todos os possíveis candidatos o que melhor for para o povo de Arcoverde. 

O PSB de Arcoverde também trabalha para eleger no próximo pleito eleitoral pelo menos três candidatos a vereadores em Arcoverde. 

Nenhum comentário: