quarta-feira, 4 de abril de 2012

Recife: Segurança na agenda do grupo alternativo

Os partidos que defendem um nome alternativo para prefeito do Recife dentro da Frente Popular de Pernambuco promoveram nesta quarta-feira (04) o segundo encontro entre os técnicos que estão discutindo diretrizes para "o Recife do futuro". A reunião aconteceu no escritório político do senador Armando Monteiro (PTB).

O objetivo do encontro desta quarta-feira (4) foi aprofundar as linhas de ação já identificadas pelo grupo, em áreas como saúde, educação, desenvolvimento econômico, mobilidade urbana e segurança pública.

Para os técnicos, a segurança deve ser também assunto da gestão municipal por impactar diretamente o cidadão nos bairros onde reside e trabalha. Segundo o grupo, para contribuir com a segurança pública, que é dever do Estado, a Prefeitura do Recife precisa investir de forma mais integrada em iluminação, na educação de jovens e adultos, cultura e esportes, habitação e melhoria dos espaços públicos, capacitação da guarda municipal e mobilidade urbana, entre outros aspectos.

As legendas que defendem um nome alternativo para a sucessão no Recife são PTB, PDT, PV, PP, PRB e PSC. A próxima reunião acontece na quarta-feira, 11 de abril.

Nenhum comentário: