quarta-feira, 30 de maio de 2012

Câmara de Arcoverde Aprova por Unanimidade Projeto de Lei do Vereador Luciano Pacheco que Concede Titulo de Cidadão Arcoverdense

O Vereador Luciano Pacheco apresentou no Plenário da Câmara de Vereadores de Arcoverde, na última Sessão dia 28, dois Projeto de Decreto Legislativo Municipal que Concede Titulo de Cidadão Arcoverdense ao SR. DR. LUIZ ALBERTO GURGEL DE FARIA e a SRA. DRA. DANIELA ZARZAR PEREIRA DE MELO QUEIROZ, em reconhecimento por seus relevantes serviços prestado a nossa comunidade.

O Dr. Luiz Alberto Gurgel de Faria é desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado no Recife, que tem abrangência sobre seis Estados nordestinos.

A Dra. Daniela Zarzar Pereira de Melo Queiroz é Juíza da 28ª Vara Federal localizada em Arcoverde, com competência para as cidades de Alagoinha, Arcoverde, Buique, Ibimirim, Inajá, Itaiba, Manari, Pedra, Pesqueira, Poção, Sertânia, Tacaratu, Tupanatinga e Venturosa.

Segundo o edil Luciano Pacheco, “É de suma importância o reconhecimento através da outorga do Titulo de Cidadão a estas personalidades que vem desenvolvendo relevantes serviços em prol do município de Arcoverde, como a Dra. Daniela Zarzar que tem se tornado uma figura histórica por ter sido a primeira Juíza Federal em nossa cidade”.

Nenhum comentário: