segunda-feira, 28 de maio de 2012

Luciano Pacheco Prestigia 2ª edição da Cultura Livre nas Feiras em Arcoverde

Neste ultimo domingo (27), desembarcou mais uma vez em Arcoverde o Projeto Cultura Livre nas Feiras, com a realização de grandioso evento cultural na Feira do Bairro do São Cristóvão. O Projeto tem levado às feiras, espaços de grande circulação, as principais manifestações culturais dos Municípios contemplados. 

O Vereador Luciano Pacheco prestigiou o evento que contou com a presença dos representantes do Coletivo Cultural de Arcoverde, bem como dezenas de pessoas que aplaudiram os diversos artistas que se apresentaram.
A parte musical foi realizada por Noé Lira e Grupo, que apresentou um repertório voltado para o cancioneiro nordestino com canções autoral e clássico da chamada música de raiz, além de contar com apresentações da poesia, do Boi Cafuné, das artes cênicas representadas pelo Grupo Carroça do Encantado, que apresentou o espetáculo de teatro de rua "Mei de Feira".

Segundo o edil Luciano Pacheco, “Arcoverde é uma cidade privilegiada por ter em suas raízes diversos segmentos culturais, tornando o município referência do interior em arte e cultura”.

Nenhum comentário: