segunda-feira, 28 de maio de 2012

Diretório do PTB Jovem é Implantado em São José do Belmonte

Neste sábado, foi implantado o Diretório do PTB Jovem em São José do Belmonte. Assumiu como Primeira Presidenta do Diretório, a Sta. Maria Augusta Machado, Jornalista pós-graduada em Política filha do médico, candidato á prefeito do PTB ,Dr. Vital Machado. Estiveram presentes o Deputado Federal Silvio Costa(PTB), o Deputado Estadual Augusto César(PTB) e o Estadual Silvio Costa Filho, também do mesmo partido, que é vice-líder do Governo. Comporam a mesa Samuel Andrade, chefe de Gabinete, representando Pedro Augusto da Hora, Presidente Estadual do PTB Jovem, o pré-candidato a prefeito Vital Machado (PTB), o ex-deputado Estadual Coronel Primo, juntos à diversos candidatos à vereador da legenda e o Desembargador Edgar Sobreira.

Dando início a um trabalho que é novidade no Sertão de Pernambucano, Maria Augusta Machado(PTB), diz que é importante a participação do jovem no processo político " Quero estimular o jovens sertanejos na participação ativa das políticas públicas, tendo em vista que esta faixa etária, constitui o futuro de uma nação e o Sertanejo precisa conhecer melhor suas necessidades e seus direitos", discursa Maria Augusta, que se diz muito feliz com a implantação do projeto na sua cidade e complementa a necessidade de ver uma Belmonte desenvolvida, com escolas técnicas e universidades, para que os filhos da sua terra não precisem se afastar da sua estrutura familiar para estudar fora, assim como ela fez aos 11 anos de idade, "Belmonte é uma cidade rica, na economia e no turismo, portanto precisa oferecer melhor estrutura de educação aos jovens", alfineta.

O deputado Silvio Costa Filho, também jovem, a quem Maria Augusta assessora há três anos, e diz se espelhar nele, saudou de perto a nova Presidenta, agradecendo todo o trabalho feito por ela ao longo deste período na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, o acompanhando nas sessões plenárias da Casa Legislativa e nas Comissões de Justiça , onde tramitam semanalmente as leis do estado de Pernambuco. A saudação foi em clima de despedida, tendo em vista que Maria Augusta se afastará do cargo para acompanhar o seu pai nas eleições majoritárias de São José do Belmonte.

Nenhum comentário: