quarta-feira, 16 de maio de 2012

Leite consegue adultora que irá beneficiar cerca de cem famílias na Zora Rural de Buíque

O ex-vereador Leite comemora uma luta que vinha travando junto com o Governo do Estado para conseguir uma adultora para o distrito do Sobrado, Andorinha e Ângico, todos pertecentes a Zona Rural de Buíque.

Sexta passada Leite recebeu esta notícia da Gerente Geral da ADAGRO, Erivânia Camêlo. Logo que ficou sabendo da autorização do Governador Eduardo Campos nos disse: Essa luta começamos em 2006 e contamos com o apoio dos nossos deputados. Hoje agradeço ao apoio de todos e vamos agradecer na inauguração da obra. Esta adultora irá tirar a falta de àgua para cerca de cem famílias carentes que moram nestas localidades, disse Leite. Erivânia ainda disse que a obra foi autorizada em regime de urgência e que no máximo em um mês começará os trabalhos para levar água para cerca de 100 famílias destas localidades.

O empenho foi grande de Leite em sempre está fazendo visitas aos secretários, deputados e até mesmo ao Governador para a liberação desse pleito. O pedido da adultora do Sobrado sempre foi ratificado e tinha o empenho do ex-deputado Joaquim Francisco, do deputado Ângelo Ferreira e também da atual Ministra do TCU, Ana Arraes.

Vamos agora aguardar a realização da obra e ver os políticos de Buíque também querendo pegar carona e dizer que ajudou.

Nenhum comentário: