quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prefeito de Buíque desiste de candidatura para reeleição

Buíque: A política da cidade toma um novo rumo, acaba de chegar a esta redação uma informação de fontes seguras de que pela parte da manhã deste dia 23/ 05 o atual prefeito Jonas Camelo Neto reuniu a sua base aliada para comunicar oficialmente a sua desistência de  concorrer a reeleição para cadeira do poder executivo, segundo conseguir apurar oficialmente ele desiste de sér candidato e passa a ser o aliado numero um da então pre candidata Mirian Briano.
 
Na reunião ficou acertado que  o prefeito  e seu grupo irá apoiar a então pré candidata que terá como seu vice na chapa o atual vereador Rômulo Camelo.Estavam presentes  além  de Rômulo,os veradores André de Toinho, Vanildo Almeida, e também o atual vice Sossó.
 
Ainda ficou decidido que no proxímo dia 25 haverá uma outra reunião desta vez com os pré candidatos a vereadores do grupo de Jonas que antemão acitaram a proposta de unirem-se ao grupo da ex prefeita Miririan Briano, como Rômulo passará a ser o candidato a vice quem irá concorrer uma vaga no legislativo Municípal  em seu lugar será sua esposa Márcia Rocha.Agora como diz o dito popular a chapa em Buíque começou a esquentar. (informações - Adauto Nilo)

Nenhum comentário: