“Paulo é um gestor qualificado. Tem aquele traço em semelhança com Geraldo Julio, de ser um cara de gestão”, afirma o prefeito. “A gente vai dizer agora o que ele representava dentro do governo”, diz.
Um dos carros-chefe a ser utilizado nesse processo deve ser o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Lançado com pompa pelo governador Eduardo Campos (PSB) no ano passado, o fundo injetou R$ 228 milhões junto aos prefeitos; cabos eleitorais importantes para fortalecer a candidatura do PSB no interior, onde o senador Armando Monteiro (PTB) leva vantagem.
“Nem o governo federal conseguiu dar um FEM aos municípios”, lembra Patriota, projetando o discurso que pode vir a ser utilizado pelo PSB para combater o discurso do PT no Estado.
Para o prefeito, a campanha será facilitada pelo fato de o secretário conseguir se adequar ao perfil que vinha sendo apontado pelas pesquisas internas do PSB: o de um candidato novo, que não seria político de carreira e representaria os ideais dededicação e eficiência.
“A eficiência do governo tem tudo a ver com ele”, pontua Patriota. (Blog de Jamildo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário