quarta-feira, 18 de junho de 2014

Em Lagoa Grande, Gonzaga Patriota se reúne com pipeiros

Depois de participar, neste domingo (15), em Recife, da convenção do seu partido, o PSB, o deputado federal Gonzaga Patriota esteve, nesta segunda-feira (16), em Lagoa Grande para se reunir com os pipeiros desse município, bem como de Santa Cruz, Santa Filomena e Parnamirim, para tratar da vida desses profissionais que socorrem a população interiorana, com água potável, durante as constantes estiagens.
A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores e estiveram presentes o vereador Doutor de Iolanda, Presidente da Câmara, Mantena, Ítalo de Severino e Luciano Nunes, de Santa Cruz.
Os pipeiros reclamam de algumas exigências por parte da Secretaria Nacional de Defesa Civil, que prejudicam a categoria, a exemplo da rotatividade dos veículos, a classificação de característica do veículo, de carroçaria para tanque, bem como, as tomadas de água, às vezes distantes das vias asfaltadas até 10 quilômetros, onde dezenas de veículos trafegam diariamente, deixando para trás bastante poeira incomodando às populações ribeirinhas.
O deputado se comprometeu em levar essas reivindicações às autoridades envolvidas com o transporte de água em carros-pipa.
 Gonzaga Patriota participou ainda do encerramento da festa de aniversário de Lagoa Grande, acompanhado desses vereadores, do prefeito Dhoni Amorim, secretários e de várias outras autoridades.Ontem Gonzaga Patriota ficou em Petrolina para assistir o jogo da seleção brasileira.

Nenhum comentário: