sexta-feira, 20 de junho de 2014

IV Caminhada do Forró de Arcoverde homenageia João Silva

Com o apoio da prefeitura municipal e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco - Fundarpe e com a realização do Coletivo Cultural de Arcoverde – COCAR, neste sábado (21), será realizada a IV Caminhada do Forró de Arcoverde.

Este ano o evento homenageará o compositor arcoverdense, João Silva, falecido em dezembro de 2013.

O cortejo se concentrará às 10h, no Verdes-Arcos, com saída prevista para às 12h, e percorrerá as ruas da cidade em uma grande caminhada rumo ao Centro Comercial de Arcoverde – CECORA, onde já estará acontecendo, em frente ao Bar do Heleno,  o Projeto “Cultura Livre nas Feiras” - projeto que busca a valorização do artista da terra em meio à sua cultura e ao seu território.

Grandes nomes do forró de Arcoverde como Inácio Pé-de–Grea, Giovani do Acordeon, Paulinho do Forró, Nego de Adélia, Valdecy Vicente, Cícero do Acordeon, Carlos Lacerda, Zezito Santos, entre tantos outros estarão abrilhantando o evento que ainda contará com a presença da Quadrilha de Pernas de Pau Mulambembes, da Boa Vista.

As reservas de camisas para a IV Caminhada estão sendo realizadas pelo email: cocarcoverde@gmail.com e custam R$ 15,00.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Draiton Moraes e Kleber Araújo pelos telefones: 87. 9938-6329 e 87.8854-0661, respectivamente. (Site PMA)


Fotos: João Tavares

Nenhum comentário: