domingo, 22 de junho de 2014

Claudia Leitte leva cerca de 40 mil pessoas ao polo Multicultural

Arcoverde é a primeira cidade a receber o show da baiana Cláudia Leitte, após a abertura da Copa do Mundo no Brasil.

Ao começar o show para um público estimado em 40 mil pessoas, ela escolheu We are one, música-tema da Copa e seguiu o repertório com Aquarela do Brasil, sucesso que também cantou na cerimônia de abertura do Mundial.

"Estou muito feliz por fazer o primeiro show após a abertura da Copa aqui em Arcoverde. Pernambuco é uma terra muito importante em minha vida. Foi aqui que gravei o meu terceiro DVD e ele só me trouxe coisas boas", disse a cantora, mostrando sua boa forma no macacão bordado azul, o mesmo figurino que usou no evento da Fifa.

Entre tantos sucessos, a baiana relembrou os antigos hits da banda Babado Novo e sempre acompanhada de um corpo de bailarinos não deixou ninguém parado em quase duas horas de show.

Em seguida, subiu ao palco a Bando Oasis com  o autentico forro pé de serra,  cantado também por Wagner Carvalho no encerramento da terceira noite do São João de Arcoverde.

Nesse domingo (22), Paulinho Leite começa às 20h, às 22h, Mano Walter e à 00h, a paraense Fafá De Belém, promete um show com muito forró.  

A cobertura completa você confere na nossa fan page: www.facebook.com/SaoJoaoDeArcoverde

Fonte:Ascom PMA/Revista Quem
Fotos:Pc Cavalcanti/ Felipe Souto Maior

Nenhum comentário: