sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lideranças do PSB na RMR garantem apoio a Armando e João Paulo‏

As pré-candidaturas do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado e do deputado federal João Paulo (PT) ao Senado receberam um reforço na Região Metropolitana. Dois arraesistas históricos das cidades de Abreu e Lima e Camaragibe agora apoiam a coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, que será homologada neste domingo (29), em convenção a ser realizada a partir das 9h, em Caruaru, no Agreste. O pré-candidato a vice governador na chapa é o deputado federal Paulo Rubem (PDT).

Armando e João Paulo receberam nesta quinta-feira (26) o apoio de uma importante liderança da área norte do Grande Recife. Três vezes prefeito de Abreu e Lima e ligado historicamente ao falecido ex-governador Miguel Arraes, Jerônimo Gadelha é mais um quadro do PSB a acreditar no projeto da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”.

Acompanhado de seu grupo político no apoio a Armando Monteiro e João Paulo, Gadelha foi o primeiro prefeito de Abreu e Lima, que, em 1982, se emancipou de Paulista. “Vou apoiar Armando porque ele é um homem sério, firme nas ações e nas ideias”, afirmou o ex-prefeito, que conseguiu eleger seus sucessores por duas oportunidades. “É o melhor para Abreu e Lima e para Pernambuco”, salientou Gadelha.

Nenhum comentário: