terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Arcoverde: Vereador Luciano diz que só sai candidato com apoio de Zeca.

Matéria publicada no jornal Portal do Sertão On line, o vereadore e atual presidente da Câmara Municipal, Luciano Pacheco (PTB), negou qualquer clima de rompimento com a atual administração. Enquanto alguns fomentavam que ele romperia com o prefeito Zeca caso não fosse o candidato a sucessão de 2012, Luciano negou qualquer tipo de boato neste sentido.

Disse que só é candidato a sucessão municipal se o prefeito Zeca Cavalcanti o apoiar, se não, vai trabalhar para a pessoa que ele indicar. Ele ainda ressalto que se tivesse que romper com o prefeito teria feito na eleição passada para deputado quando tinha a intenção de ser candidato a uma vaga na Casa Joaquim Nabuco. Disse que a oposição sonha com esse rompimento, mas isso não acontecerá.

Quanto a possibilidade de assumir uma vaga de vice numa chapa goverista, o vereador preferiu optar por permanecer na Casa James Pacheco. Disse que seu nome está à disposição do prefeito e pronto para enfrentar quem quer que seja o candidato da oposição.(Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: