quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esquenta o movimento sobre o caso dos Guerra em Arcoverde

Desde ontem o movimento e as declarações são muitas por causa de notas veiculadas na imprensa que dão conta de atos envolvendo os ex-prefeitos Julião Guerra e Erivânia Camêlo.

Por um lado Julião foi obrigado a devolver aos cofres municipais algo em torno de R$ 80.000,00 (Oitenta mil Reais), dinheiro esse que já se encontra na conta da PMA.

Em seguida surgiram notas de que a ex-prefeita e atual diretora da ADAGRO, Erivânia Camêlo, é ficha suja. Sendo assim não poderia ser nomeada para tal cargo, devido a lei da ficha limpa estadual.

Hoje ouve notas por parte de assesores municipais e logo mais o deputado estadual Angêlo Ferreira defendeu seus "cabos" eleitorais, Julião e Erivânia. Atacando até o governo do prefeito Zeca Cavalcanti. Não é bem assim que deve ser feito. Se Julião realmente teve que devolver o dinheiro que se CUMPRA e se Erivânia for mesmo ficha limpa que se CUMPRA. 

Passado todo esse momento espero que os nossos representantes e parem de brigas que não leva ninguem a canto nenhum e passem a fazer algo por Arcoverde. Angêlo poderia começar a fazer algo por Arcoverde para depois vim criticar ou parabenizar qualquer gestão do município.

Nenhum comentário: