terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Governador recebe Cônsul da Grã-Bretanha

O governador Eduardo Campos recebeu, nesta terça-feira (08), o cônsul Geral da Grã-Bretanha, John Doddrell, em visita oficial no Palácio do Campo das Princesas. O diplomata esteve acompanhado de representantes da United Kingdom Trade & Investment (UKTI), que desenvolve relações de comércio e investimento entre o Brasil e Reino Unido.

Ao deixar o gabinete do governador, o Cônsul afirmou que gostaria de fortalecer as ligações comerciais entre Pernambuco e o Reino Unido. “Percebi que o Estado está crescendo mais do que qualquer outro no Brasil agora. Pernambuco tem muitas oportunidades para cooperação entre as empresas brasileiras e britânicas para construir e fortalecer essas ligações”, disse.

“Vivemos um momento bastante auspicioso da nossa economia. O mundo todo passou a enxergar Pernambuco como um grande lugar para investir”, disse o governador.

Antes de ir ao Palácio, John Doddrell esteve com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio, e sobrevoou o Complexo Industrial e Portuário de Suape. O Cônsul também foi recebido na Assembleia Legislativa pelo presidente Guilherme Uchoa.

Nenhum comentário: