segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

6º Baile Municipal de Arcoverde abre o Carnaval da folia dos Bois



Aconteceu em Arcoverde no último Sábado (28) o 6° Baile Municipal, evento realizado pela Secretaria municipal de Turismo e a Secretaria de Ação Social.

Este ano o homenageado foi o Egerton Verçosa do Amaral, mais conhecido como o Beto da OARA. Beto foi homenageado pelos 50 anos da sua Orquestra, recebeu das mãos do prefeito um trófeu em sua homenagem e foi parabenizado pelo seu talento e pelos 50 anos da Orquestra Arcoverdense de ritmos Americanos.

A festa rolou até amanhecer o dia, seguindo pelas ruas de Arcoverde os foliões  foram até a Praça da Bandeira puxados pela Orquestra Metais de Ouro e lá divertiram-se até 7h da manhã.

Prestigiaram o Baile Municipal de Arcoverde o deputado estadual Claudiano Filho, registrei também a presença do vereador e candidato a prefeito Luciano Pacheco, o presidente do PSB/Arcoverde João Justino, Eduíno Brito, o médico Rodrigo Roa, o Professor Enaldo, Jornalista Muriê, o empresário Fernado Leite Britto, a vice-prefeita Madalena Brito e secretários municipais. (Fotos: Amannda Oliveira)

Um comentário:

Boi Maracatu disse...

Que maravilha esse blog! Não conhecíamos. Mas, corrigindo algo nosso carnaval é Folia de Bois e o Boi Maracatu abriu o Baile Municipal e ele não é citado. Valeu a iniciativa continue fomentando nossa cultura.

Abraços do Boi Maracatu!