quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Armando Monteiro: “O PTB quer conquistar a prefeitura de Serra Talhada”

Dentro do planejamento do PTB para as eleições de 2012, a direção do partido em Pernambuco vem priorizando e dedicando maior atenção às disputas nos principais colégios eleitorais do interior, a exemplo de Serra Talhada, onde terá como candidato o médico Fonseca Carvalho, mais conhecido por Dr. Fonseca.

Segundo o presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, Serra Talhada tem importância estratégica por seu peso no contexto econômico e político de Pernambuco e também “pelo grande poder de irradiação da opinião no Sertão do Pajeú e em todo o Sertão do Estado”.

“O PTB tem uma presença muito expressiva no interior de Pernambuco e tem uma tradicional inserção num município estratégico do Estado, que é Serra Talhada. Lá, temos o deputado Augusto César, que tem uma atuação em toda a região do Sertão do Pajeú. Por isso, o PTB emprestará uma importância fundamental à eleição de Serra Talhada. O PTB quer conquistar a Prefeitura de Serra Talhada. E para isso aposta no Dr. Fonseca, que é um quadro muito qualificado e que reúne todas as credenciais para vir a dirigir esse importante município de Pernambuco”, ressalta o senador.

Por conta do peso do município, Armando Monteiro tem acompanhado de perto as movimentações pré-eleitorais em Serra Talhada. Tem ainda mantido contato permanente com o deputado estadual Augusto César. “Toda a direção e todos os quadros do partido estarão mobilizados em favor da candidatura do dr. Fonseca”, acrescenta.

Nenhum comentário: