quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PT de Arcoverde também ensaia o lançamento de candidato próprio à prefeitura

De Verones Carvaho, secretário de Assuntos Institucionais do PT pernambucano, o Blog recebeu hoje o seguinte comunicado sobre a eleição de Arcoverde:

I- Desde o inicio de dezembro/2011, o Diretório Municipal de Arcoverde vem fazendo reuniões de articulação política com o objetivo de preparar o partido para as próximas eleições municipais.
II- Sob a coordenação do presidente do Diretório Municipal, Draiton Moraes, o DM está realizando consulta aos dirigentes e militantes no intuito de formatar uma estratégia política que contemple a posição da maioria dos filiados, bem como o fortalecimento do PT local.
III- As conversas políticas com lideranças dos partidos que compõem a Frente Popular também estão sendo realizadas, porém até o momento não houve uma definição política por parte do PT referente ao quadro sucessório de Arcoverde.

Em outras palavras, o PT também quis dizer que pode lançar o seu próprio candidato à prefeitura de Arcoverde para alegria do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). (INaldo Sampaio)

Nenhum comentário: