terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Casas populares foram entregues a população carente de Arcoverde


Nesta quinta-feira (12), o Prefeito Zeca realizou o sonho da “Casa Própria” de treze famílias carentes de Arcoverde. A solenidade aconteceu na Rua 16 de Setembro, por trás da Fundação Terra, no bairro do São Cristóvão e contou com a presença do prefeito Zeca, da vice Madalena, do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti e dos vereadores Niltão, Dr. Iran e representantes do Vereador Luciano Pacheco e Luíza Margarida.

Segundo o prefeito, esta é a primeira etapa de “posse”, foram entregues 13 casas populares de um total de 50 que estão sendo construídas na região dentro do Projeto Vida Nova. A expectativa da Prefeitura é finalizar a entrega de todas as casas até o final de maio próximo.

Por motivo de compromisso no mesmo dia e horário, o Vereador Luciano Pacheco enviou representante para prestigiar a solenidade, consolidando seu apoio às famílias contempladas.

Importa ainda salientar, que o edil Luciano Pacheco, contribuiu ativamente para a conclusão parcial das casas. No Plenário da Câmara, combateu com firmeza as denúncias infundadas da “oposição” que colocavam dúvidas a administração dos recursos enviados àquela obra.

Para Luciano, “fica registrado o sentimento do dever cumprido. Em maio serão contempladas mais famílias que poderão desfrutar de um lar, a fim de abrigar seus filhos”. 

Nenhum comentário: