segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bodocó: Prefeito Brivaldo Alves empossa novos concursados da Educação


Em uma concorrida solenidade, que reuniu cerca de 300 pessoas, o prefeito de Bodocó, Brivaldo Alves, e a secretária municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Héldna Alves, empossaram na última sexta-feira (27), 180 concursados da Educação, aprovados no último concurso público da prefeitura.

Na solenidade de posse, estiveram presentes o procurador geral do município, Dr. Carlos Afonso Marques, que na ocasião, apresentou o Estatuto do Servidor, os secretários Ronaldo Menezes (Educação), Romero Cunha (Agricultura), Eliane Teles (Desenvolvimento Social), Iana Claudia (Cultura) e a coordenadora pedagógica geral, Etiene Colares.

Os cargos empossados são destinados ao quadro de servidores da Secretaria de Educação. São eles: Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); Guarda Patrimonial e Auxiliar de Serviços Gerais.

Aprovada para o cargo de professora de Ensino Fundamental, Jordânia Clementino, destacou a alegria de fazer parte do quadro de servidores do município, acrescentando: “Estou feliz por voltar a morar na minha cidade e agora ser uma professora concursada,” comemorou.

O prefeito Brivaldo parabenizou e desejou as boas vindas aos novos servidores, destacando o empenho da gestão em cumprir com a realização de concursos públicos. “Estamos felizes por empossar novos concursados para o quadro de servidores do município, vocês foram vitoriosos, pois se dedicaram para conquistar suas respectivas vagas através de muito esforço. É através de concurso que as pessoas têm a oportunidade do acesso ao serviço público de maneira mais justa e democrática, por isso nossa gestão se empenha em realizá-los,” afirmou.

“Vocês são vitoriosos e tenho certeza de que vocês vão nos ajudar a construir uma educação ainda melhor para Bodocó,” disse o secretário Ronaldo Menezes.

Após a solenidade, que foi realizada na Escola João Carlos Lócio de Almeida (CERu), foi oferecido um coquetel.

O processo de realização e acompanhamento de todo o certame é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas.
 
Os aprovados que não compareceram a solenidade têm até 30 dias contados a partir da data de recebimento da notificação para assinarem o termo de posse.

Nenhum comentário: