terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Prefeitura de Bodocó convoca 197 aprovados em concurso público


A Prefeitura Municipal de Bodocó, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, convoca, através do Edital 002/2011, 197 aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas no quadro de servidores da Prefeitura.

Os cargos alvo da convocação são: Nutricionista (1); Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (74); Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano (24); Guarda Patrimonial (16) e Auxiliar de Serviços Gerais (82). A relação dos convocados encontra-se no edital de convocação, disponível no site da Prefeitura (www.bodoco.pe.gov.br).

Os convocados deverão comparecer no prazo de dez dias ininterruptos, contados a partir do recebimento da notificação a ser recebida pelo candidato postado via Correios, à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, localizada na sede da Prefeitura, portando os documentos descritos e os exames médicos relacionados no Anexo III do Edital de Convocação.
Os convocados deverão apresentar os documentos constantes no Anexo II, do Edital de Convocação 002/2011.

A publicação dos atos de nomeação, que se dará na data de publicação deste Edital, cujo prazo máximo para posse será de 30 dias ininterruptos, a contar da data de recebimento da notificação via postal pelo candidato.

A previsão é que todos os candidatos convocados sejam empossados no dia 27 de janeiro.
Todas as informações podem ser obtidas no Edital de Convocação 002/2011, que está publicado no site da Prefeitura (www.bodoco.pe.gov.br).

Nenhum comentário: