quarta-feira, 24 de julho de 2013

Corpo de Dominguinhos será velado na Alepe

O corpo do cantor e compositor Dominguinhos, que faleceu na noite de ontem (23) em decorrência de complicações cardíacas e respiratórias, será velado amanhã (24) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no Recife. A cerimônia será realizada das 8h às 11h. O local do enterro permanece indefinido.
A ex-mulher do sanfoneiro, Guadalupe Mendonça, afirmou que o enterro vai acontecer na capital pernambucana, declaração confirmada pela filha de Dominguinhos, Liv Moraes. Entretanto, o filho do cantor, Mauro Moraes, disse que quer enterrar o corpo do pai em Garanhuns, pois, segundo ele, seria esse o desejo do seu pai.

A ex-mulher do músico concedeu uma entrevista emocionada na tarde desta quarta-feira (24), onde disse ter consciência da dimensão do afeto que o povo brasileiro nutria pelo forrozeiro. "Ele era muito amado não só por nós, mas todo o povo brasileiro. Ele está em mim, na minha filha, no meu neto, nas músicas, no coração das pessoas. Ele nunca vai morrer porque fez muitas coisas que irão fazê-lo perpetuar.” (Blog do Magno)

Nenhum comentário: