sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Na TV, Armando Monteiro afirma: "Vamos continuar construindo o novo Pernambuco"


Veja os filmes:
Pernambuco avançou nos últimos anos, mas “o novo Pernambuco” ainda não é uma obra acabada. É preciso seguir em frente, trabalhando em sua construção e enfrentando os enormes desafios que ainda existem para perenizar o desenvolvimento do Estado. Está é a mensagem central das inserções comerciais produzidas pelo PTB de Pernambuco e que serão exibidas ao longo de quatro dias: nesta sexta-feira (8); na segunda-feira (11); quarta-feira (13); e na sexta (15).
 
Apresentados pelo senador Armando Monteiro, presidente estadual do partido, três filmes de 30 segundos ficarão sendo exibidos ao longo dos quatro dias, à noite, sempre em horário nobre, entre 19h30 e 22h, em todos os canais de TV e rádio de Pernambuco. Serão 10 exibições por dia, num total de 40 inserções.
 
Nos filmes, o PTB e Armando destacam os avanços obtidos por Pernambuco nos últimos anos, graças ao apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff ao governo Eduardo Campos. Mas destacam sobretudo que é preciso avançar ainda mais.
 
“Pernambuco avançou nos últimos anos. Por isso mesmo, os pernambucanos esperam mais para o futuro. Nosso peso na economia nacional ainda é pequeno. A qualidade da educação está bem abaixo da média. O atendimento na saúde tem que melhorar. Nossas estradas não garantem segurança e os índices de violência ainda são muito elevados”, diz um dos filmes.
 
Armando afirma também, em outro filme: “Temos muito trabalho pela frente. Vamos juntos continuar construindo o novo Pernambuco”.

Nenhum comentário: