sexta-feira, 14 de março de 2014

Adutora de Arcoverde será entregue até o final de abril

Após conversa com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, no início da tarde dessa quarta-feira (12), o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), recebeu a confirmação de que até o final de abril a população de Arcoverde começará a receber as águas da nova Adutora de Arcoverde, levando águas da Bacia do Jatobá para o povo que hoje sofre com um drástico racionamento. 
Em vários bairros, a água só chega mesmo através do carro pipa e nos outros apenas uma vez por mês. Segundo a Compesa em Arcoverde, este mês de março acontecerá a última retirada de água do Riacho do Pau, reservatório que abastece a cidade e que está com menos de 8% de sua capacidade.

De acordo com o deputado, o presidente da Compesa afirmou que na próxima semana chega o restante do material que falta para a finalização da obra e que a ordem é acelerar para atender o mais rápido possível os moradores da Capital do Sertão. De acordo com Júlio Cavalcanti, os trabalhos de colocação dos tubos entre Cruzeiro do Nordeste e Arcoverde já estão sendo adiantados pelas informações repassadas pela direção da Compesa. O parlamentar afirmou que vai acompanhar de perto o andamento da obra até a sua conclusão.

Nenhum comentário: