sábado, 15 de março de 2014

Com foco na agricultura, Lucas Ramos percorre o Agreste ao lado de Eduardo e de postulantes da Frente Popular

O pré-candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), aproveitou o lançamento do programa ‘Terra Pronta’ em Bom Conselho, no Agreste pernambucano, para reforçar sua atenção aos agricultores do Estado. Sem perder tempo, Lucas participou do evento ao lado do governador Eduardo Campos e dos candidatos da Frente Popular, Paulo Câmara (governador) e Fernando Bezerra Coelho (senador).
Este ano, o ‘Terra Pronta’ beneficiará 130 mil agricultores em todo o Estado. Segundo Lucas, é preciso investir na ampliação dos programas de assistência ao trabalhador rural para garantir o aumento da produção e da renda.
“Precisamos encarar o pequeno produtor como responsável pelo desenvolvimento com sustentabilidade no campo, e dar a ele as ferramentas necessárias para que possa desempenhar seu papel da melhor forma”, disse.
Apoio

Na oportunidade, o pré-candidato acompanhou a entrega da ampliação da Escola estadual Coronel José Abílio e visitou a construção da escola técnica de Bom Conselho. Ao lado da ex-prefeita do município, Judith Alapenha (PDT), Lucas também participou da entrega do Açude da Nação. Aproveitando a passagem pelo Agreste, o pré-candidato ainda garantiu o apoio da prefeita de Jupi, Celina Brito

Nenhum comentário: