domingo, 4 de março de 2012

Bodocó: Prefeito Brivaldo Alves anuncia programação da Festa de Março


Evento homenageará o centenário de Luiz Gonzaga e terá ampla programação com apresentação de vários shows

Em março, Bodocó é festa sempre! O prefeito Brivaldo Alves, anunciou durante coletiva de imprensa, na noite desta sexta-feira (02), a programação oficial da Festa de Março 2012.
Realizada pela Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Juventude e Segurança Comunitária, a Festa de Março é um dos maiores e mais tradicionais eventos do interior de Pernambuco, que a cada edição, atrai milhares de pessoas a Bodocó. 

Este ano, a festa homenageará o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que cantou Bodocó de forma bastante especial, a exemplo da música Pau de Arara, que será cantada pelas vozes dos alunos do Coral do PETI na noite de abertura do evento.

Os cantores José Augusto, Flávio Leandro, Waldonys e Leninho, além das bandas Magníficos, Aviões do Forró, Garota Safada, Muleke Doido, Caninanas do Forró, Toca do Vale, Mala 100 Alça e Chicabana são as principais atrações do evento, que acontece entre os dias 28 de março a 1º de abril.

Budega do Forró, Tenda Mix, Budeguinha de Arte, Entardecer Cultural, Forró da 3ª Idade e Cine Sesc Infantil incrementam a programação.

Renomados e consagrados como autênticos forrozeiros, seguidores de Luiz Gonzaga, o cantor bodocoense Flávio Leandro e o sanfoneiro cearense Waldonys, farão shows especiais em homenagem ao Rei do Baião.

Neste ano, a estrutura do evento contará com dois palcos e banheiros químicos adaptados para portadores de necessidades especiais.

Para o prefeito Brivaldo Alves, a Festa de Março se consagra a cada ano como um evento que celebra com muita alegria a tradição e a cultura do povo bodocoense. “A Festa de Março é tradição autêntica do povo bodocoense que celebra com muita alegria a homenagem ao seu padroeiro São José,” afirmou.

Confira a programação:
28 (quarta-feira) – José Augusto, Magníficos e Leninho
29 (quinta-feira) – Waldonys, Aviões do Forró e Muleke Doido
30 (sexta-feira) – Garota Safada, Caninanas do Forró e Toca do Vale
31 (sábado) – Flávio Leandro, Mala 100 Alça e Chicabana
1º (domingo) – Artistas da terra

Nenhum comentário: