sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eduardo convoca aprovados no concurso do Detran

O governador Eduardo Campos assinou na tarde desta sexta-feira (04/05) o ato de nomeação de 248 candidatos aprovados no último concurso realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Foram convocados 11 aprovados para o cargo de analista de trânsito e 237 para os cargos de assistente e agente de trânsito.
 
O maior percentual de convocações alcançou a área 19, que compreende as cidades de Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, São Lourenço da Mata e Recife. A nomeação dos aprovados será publicada no Diário Oficial de amanhã . O ingresso dos novos servidores representará um incremento de cerca de R$ 407 mil na folha de pagamentos do Estado.
 
Com a publicação do ato de nomeação, os candidatos deverão aguardar apenas a publicação da portaria conjunta da Secretaria de Administração/Detran-PE até o final deste mês, que informará a data dos exames admissionais, da perícia médica e da posse. A documentação necessária para posse será publicada na portaria, mas também pode ser consultada no edital publicado na ocasião do certame.
 
O concurso realizado pelo Detran-PE ofereceu, inicialmente, 100 vagas, distribuídas entre os cargos de analista de trânsito, com oportunidades em 13 funções, e assistente de trânsito, com vagas em duas funções.

Nenhum comentário: