terça-feira, 4 de setembro de 2012

Educação de Arcoverde leva comitiva de diretoras e coordenadoras para Congresso Internacional

   Pelo menos 44 diretoras e coordenadoras das escolas da rede de ensino municipal de Arcoverde vão participar entre os dias 4 e 6 de setembro, do X Congresso Internacional de tecnologia na Educação que acontece no Centro de Convenções, em Olinda.
Educação, tecnologia e sustentabilidade é o tema do congresso que reunirá 39 palestrantes de vários estados, como Pernambuco, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Bahia e de países como Colômbia, Espanha e Portugal.
Segundo a secretária de Educação, Angélica Patrícia, “a participação de Arcoverde será uma das maiores comitivas no Congresso e tem por objetivo capacitar, qualificar e preparar a equipe da secretaria para os novos desafios da Educação”. O evento contará com um total de 45 atividades, com 9 conferências, 20 palestras e 16 minicursos.
O X Congresso Internacional de Tecnologia de Educação é uma realização do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc-PE, sob a coordenação do presidente do sistema, Josias silva de Albuquerque. Já na manhã desta terça-feira (04), realiza-se o Pré-congresso, com apresentação de centenas de trabalhos de pesquisas no Espaço Conhecimento, coordenado pela Faculdade Senac-PE, para socializar e estimular a produção científica.(Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: