domingo, 16 de setembro de 2012

Sílvio Costa Filho reforça campanha do interior de Pernambuco

O deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB) intensifica a reta final da campanha de candidatos a prefeito do partido e aliados do interior de Pernambuco, neste final de semana. O parlamentar pretende visitar todas as cidades onde há atuação política até as eleições de 2012.

Na manhã desta sexta-feira (14), Costa Filho viajou para Santa Cruz do Capibaribe, onde participa de evento do deputado federal e candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB) e do vice Dr. Nanau (PTB).

Amanhã (15), o deputado irá participar de ato no município de Ibirajuba, junto ao deputado federal Sílvio Costa (PTB), fortalecendo a campanha do atual prefeito e candidato à reeleição Galego (PSD), com o vice Marcos Gomes (PTN). Ainda no sábado, ambos seguem para Angelim, em apoio ao candidato a prefeito Douglas (PSB) e ao vice Márcio (PDT). Na mesma noite, pai e filho viajam para Brejão, ao encontro de Ronaldo (PTB) e Erivan Lopes (PTB) – candidatos à majoritária.

Costa Filho estará em Jucati, no domingo (16), participando de ato de Moisés (PSB) e Paka (PSB). No mesmo dia segue para Condado, onde intensifica a campanha da candidata à prefeita Sandra Félix (PSDB) e do vice Josenildo (PSD). O deputado encerra a agenda em Aliança, em apoio a Kaká (PSB) e Assuero (PSDB).

Nenhum comentário: