segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Em Camaragibe, Comerciantes apoiam Drª Nadegi

Os motivos são variados. Alguns acreditam em sua capacidade como gestora. Outros, em sua sensibilidade como médica. No final das contas, o resultado é igual, e os funcionários de lojas da Rua Eliza Cabral, no centro de Camaragibe, desejam a mesma situação: a eleição da candidata a prefeita da cidade, Dra. Nadegi Queiroz (PT).
“As mulheres têm um poder de administrar incrível. Conheci Dra. Nadegi pessoalmente quando ela fez o parto da minha esposa. Ali, vi o quanto ela é humana e capaz. Voto nela por isso. Além dela ajudar o povo, ela tem a sensibilidade de retornar depois, para saber como seus pacientes estão”, conta o gerente de loja Everaldo Pereira, 34 anos.
Maria Rita, 54, dona de uma pequeno comércio de artesato no centro, e Veroneide dos Santos, 28, vendedora, também acreditam em Dra. Nadegi, principalmente por seu envolvimento com a saúde. “Ela é uma pessoa de Camaragibe. Atende a nossa população com carinho”, afirma Maria. “Nadegi é uma excelente candidata. Por estar envolvida com a saúde, tem grandes propostas para a cidade, como a instalação de uma policlínica e um Samu”, completa Veroneide.
Dono de um fiteiro no centro, Luiz Antônio Barros, 63, crê que Camaragibe precisa de renovação. “Tem que mudar para uma mulher. Os homens que passaram pela prefeitura não fizeram nada. Acredito que ela vai resolver os problemas das ruas, que estão cheias de buracos”, diz Luiz.

Nenhum comentário: