quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ângelo Ferreira chama de “malassombrada” pesquisa do Instituto Múltipla realizada em Sertânia

A Rádio Independente de Arcoverde divulgou nesta quarta-feira o resultado de uma pesquisa do Instituto Múltipla realizada em Sertânia em que o candidato a prefeito da oposição, Guga Lins (PSDB), tem 52% das intenções de voto, ante 40% da prefeita Cleide Ferreira (PSB).
A pesquisa foi realizada no último dia 20 com 300 questionários e sua margem de erro é de 5,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Ao tomar conhecimento da pesquisa, o deputado e marido da prefeita, Ângelo Ferreira (PSB), fez o seguinte comentário:
“Não costumo questionar resultado de pesquisa, mas esta está malassombrada. Não bate em absoluto com o clima das ruas. Estamos bem na zona rural e na zona urbana e vamos ganhar a eleição. Cleide já estava bem posicionada e após a passagem do governador (Eduardo Campos) pelo nosso município, ficou melhor ainda”, disse o deputado.
Em sua passagem por Sertânia, o governador afirmou que a cidade não é “bairro” de Arcoverde, supostamente se referindo ao prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), que apoia a candidatura de Guga Lins (PSB) em troca do apoio dele à sua candidatura para a Câmara Federal em 2014. (Blog do Inaldo)

Nenhum comentário: