domingo, 9 de setembro de 2012

Cabo: Armando participa de grande caminhada de Betinho‏

Antes de percorrer mais de cinco quilômetros em uma grande caminhada pelo bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, ao lado do candidato a prefeito, Betinho Gomes (PSDB), o senador Armando Monteiro lembrou à militância que o governador Eduardo Campos (PSB) sempre vai apoiar o município, independente do resultado das eleições no próximo dia 07 de outubro. “Qualquer que seja o resultado da eleição, o governador Eduardo estará sempre comprometido com o desenvolvimento do Cabo. Até porque o Cabo é uma porção muito importante de Pernambuco", pontua Armando.

No discurso, o senador destacou as origens e a identificação de Betinho Gomes com o Cabo, dizendo que o candidato conhece os desafios do município. Para Armando, o crescimento econômico do Cabo tem que ser acompanhado de políticas públicas corretas, “para que o cabense possa se inserir verdadeiramente neste momento de desenvolvimento de Pernambuco“.


Armando também lembrou da importância das ações de qualificação profissional para a população, que precisa ocupar as vagas de trabalho geradas pelos empreendimentos que se instalam no complexo industrial e portuário de Suape. Para realizar estas ações, garante, Betinho também terá o governador Eduardo Campos como parceiro.


Veja o que disse Armando:


“Eu vim dizer a você, Betinho, que serei seu parceiro neste esforço que você vai empreender para ampliar os programas de qualificação e capacitação. Vamos a Brasília, vamos buscar os recursos do FAT, vamos envolver todo o Sistema S neste esforço, vamos vincular o trabalho da Secretaria de Trabalho e Qualificação (do Governo do Estado). E eu tenho certeza, e vim dizer isto a vocês hoje, que o governador Eduardo Campos vai ser parceiro deste esforço".

 Lembrando da ação de Armando voltada para a capacitação e qualificação profissional, o candidato Betinho Gomes adiantou que buscará a ajuda do parlamentar para implantar uma Escola Técnica Municipal em Ponte dos Carvalhos. Como presidente nacional do SENAI, Armando Monteiro foi responsável pela ampliação da unidade da instituição no Cabo de Santo Agostinho, incluindo a implantação de um centro de excelência de solda, formando mão-de-obra para empreendimentos como o Estaleiro Atlântico Sul e a Refinaria Abreu e Lima.

Nenhum comentário: