quarta-feira, 21 de julho de 2010

Armando defende máquina pública eficiente

Defensor de uma máquina pública eficiente e capaz de cuidar das pessoas, Armando Monteiro (PTB) apoiou o modelo de gestão adotado por Eduardo Campos (PSB) nos últimos quatro anos. Candidato ao senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando acredita que é possível implantar um modelo capaz de definir metas e concretizar ações.

“Desde o primeiro momento apoiamos o choque de gestão proposto por Eduardo Campos. É uma nova maneira de governar, com indicadores claros, objetivos bem definidos e constante acompanhamento”, disse Armando, que acumula a experiência legislativa com a presidência da Confederação Nacional da Indústria, que reúne mais de cem mil empresas em todo o país.

Armando lembra que de 2007 para cá a arrecadação do Estado cresceu 43%, enquanto as dívidas estaduais diminuíram em 23%. O candidato ao Senado registrou que na atual gestão o custeio da máquina pública foi reduzido em R$ 213 milhões. “O Governo combinou austeridade fiscal com eficiência na prestação de serviços”, observa Armando.

Outro dado citado pelo candidato é sobre o funcionalismo, pois mais de 20 novos servidores concursados ingressaram no Estado, o investimento no setor foi 229% maior que o período 2003/2006.

Nenhum comentário: