quarta-feira, 14 de julho de 2010

Armando Monteiro tem agenda em Garanhuns e no Recife

O candidato ao Senado da Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), dá continuidade à sua agenda de campanha a partir desta quinta-feira (15), conferindo a abertura do Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste do Estado. Em 2006, o petebista foi o deputado federal mais votado da cidade, com 11.146 votos.

Na sexta-feira (16), Armando acompanha as festividades em homenagem à Padroeira do Recife, Nossa Senhora do Carmo, participando da tradicional procissão pelas ruas do centro da capital pernambucana. No domingo (18), ao lado de Eduardo Campos e Humberto Costa, o candidato ao senado pelo PTB inaugura o Comitê da Frente Popular, na rua Dr. José Maria, 453, bairro do Rosarinho, no Recife.

Nos últimos dias, Armando tem circulado por alguns municípios pernambucanos, participando de atividades políticas e fazendo o corpo-a-corpo com o eleitor. No final de semana passado, com Eduardo e Humberto, esteve na festa de São Pedro promovida pelo ex-deputado Pedro Correia, em Brejo da Madre de Deus, e circulou pela Fenearte, no Centro de Convenções, em Olinda.

Outro município visitado foi São Vicente Ferrer, a convite do prefeito Pedro Augusto Guedes, o Pedoca (DEM), onde participou de uma festa para mais de 2 mil pessoas. Na última sexta-feira (09), Armando também teve uma reunião com lideranças políticas do Recife e Região Metropolitana, em um hotel da capital.

Ontem, o candidato esteve em Brasília, prestigiando a inauguração do comitê da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) e participando de jantar da petista com os candidatos a deputado federal da base do governo Lula. O candidato ao Senado da Frente Popular também tem dedicado os primeiros dias de campanha a reuniões com suas equipes de coordenação política e de comunicação.

Nenhum comentário: