segunda-feira, 26 de julho de 2010

Armando: “Esse é um palanque que tem compromisso com o futuro”

Palavras de otimismo e de estímulo à militância e aos demais candidatos foram a tônica da fala do candidato ao Senado pela Frente Popular, Armando Monteiro, na segunda Tribuna 40 da campanha, que dessa vez contou com a presença do candidato à reeleição para o Governo, Eduardo Campos.

Armando afirmou que o “clima das ruas” indica que os pernambucanos reconhecem no governo Eduardo Campos “um governo renovador, que melhorou a vida dos pernambucanos, que promoveu avanços em áreas fundamentais, como Saúde, Educação e Segurança Pública”.

Armando também listou os avanços promovidos pela gestão Eduardo Campos na área de geração de emprego e de educação para o trabalho, uma de suas bandeiras, tanto na Câmara Federal quanto à frente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). “Um governo que permitiu que o estado batesse recorde na geração de empregos. Um governo que tem compromisso com o jovem, mas também de qualificar e requalificar o adulto para que ele tenha acesso aos empregos que estão sendo gerados em Pernambuco”, disse.

Com o mesmo clima de otimismo, Armando conclamou a militância a ir às ruas com alegria, animação e leveza. “Nesse palanque não tem lugar para amarguras, nem para o ressentimento. Esse é um palanque que tem compromisso com o futuro de Pernambuco. Um futuro que não é uma promessa vazia, mas é marcado por projetos e realizações”, defendeu.
Também participaram da Tribuna 40, o outro candidato ao Senado pela Frente Popular, Humberto Costa (PT), os candidatos a federal, Fernando Ferro (PT), João Paulo (PT), Maurício Rands (PT), e os candidatos a estadual, Danilo Cabral (PSB), Sérgio Leite (PT), Guilherme Uchoa (PDT).

Pesquisa – Na sua fala, Humberto Costa fez referência ao crescimento percentual de Armando Monteiro na nova pesquisa Datafolha. No relatório, Armando aparece com 29% da preferência do eleitorado.

Humberto também destacou a parceria com o Sistema S, que tem Armando Monteiro à frente, na formação e qualificação de novos quadros. “Com o trabalho que desenvolveu como deputado federal, e como empresário bem sucedido, como presidente da CNI, Armando muito contribuiu e vai contribuir mais ainda no Senado Federal”.

Nenhum comentário: