quinta-feira, 8 de julho de 2010

Inocêncio Oliveira diz que se não eleger José Marcos é, para ele, uma desmoralização

O deputado Inocêncio Oliveira (PR) está empenhado nessas eleições em mandar para a Assembleia Legislativa entre cinco e seis deputados estaduais e disse ao blog que se José Marcos de Lima não for eleito ele estará desmoralizado.

José Marcos é aliado de Inocêncio há quase 20 anos e na eleição de 2006 foi indicado por ele para ser um dos coordenadores da campanha de Eduardo Campos ao governo estadual.

Ele teve três mandatos de deputado estadual mas na campanha de 2002 não quis disputar a reeleição. Ocupou uma secretaria em Jaboatão dos Guararapes e outra na prefeitura do Recife nas gestões de João Paulo e João da Costa.

Agora, porém, resolveu voltar à política como candidato a deputado estadual e conta com o apoio do padrinho político para se eleger. Seu cálculo é sair do Pajeú com 20 mil votos e obter mais 20 em outros municípios, entre os quais Jaboatão dos Guararapes, onde fez campanha nesta quarta-feira.  (Inaldo Sampaio)

2 comentários:

SUBTENETE ROMANOWSKI - FORÇAS ARMADAS disse...

E o Deputado José Inocencio vai disputar alguma coisa?????
Suspeita de fraude na emissão de bilhetes
Ao todo, foram 49 viagens internacionais em 2007 e 2008. Ex-corregedor e atual segundo-secretário, Inocêncio Oliveira(PR-PE) foi o único a utilizar a cota para passagens internacionais de parentes quando ocupava a Mesa Diretora. Viajaram como recurso público a mulher, três filhas e uma neta de Inocêncio. O deputado não participou das viagens.

Os outros parlamentares que hoje integram a Mesa Diretora e nos anos anteriores usaram a cota para viagens ao exterior foram o terceiro-secretário, Odair Cunha (PT-MG), o quarto-secretário, Nelson Marquezelli(PTB-SP), o terceiro suplente, Leandro Sampaio(PPS-RJ), e o quarto suplente, Manoel Junior (PSB-PB).

Anônimo disse...

parabéns Inocencio Oliveira, JOSE MARCOS DE LIMA merece ser eleito sim, para o bem do povo pernambucano...