quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Arcoverde fecha o ano com obras no centro da cidade

Depois de concluída a operação tapa buraco nas principais avenidas e ruas de Arcoverde, a prefeitura promete fechar o ano com obras no centro e bairros da cidade.O principal alvo dos trabalhos dos tapa-buracos foram os cortes feitos no asfalto das principais avenidas para a colocação da nova tubulação de água da cidade. Foram beneficiadas as avenidas Severiano José Freire, Capitão Arlindo Pacheco e Pinto de Campo.

Nesta 4ª feira, dia 29, a Secretaria de Infraestrutura, deu início ao trabalho de recapeamento asfáltico das avenidas centrais da cidade. Máquinas e homens iniciaram a colocação de asfalto na Avenida Severiano José Freire, que será totalmente recapeada até o último dia do ano. Também vão ganhar asfalto a nova perimetral do Canal do Riacho do Mel, interligando o Corredor da Integração ao Centro da cidade, e os dois lados da Av. Capitulino Feitosa até a Rua Germano Magalhães.

Nos bairros da Boa Vista e Cidade Jardim, a Prefeitura já está concluindo os trabalhos de construção de mais uma escola em tempo integral e de uma creche, respectivamente. As obras integram o Plano de Ação e Obras de 2010, lançado no início do ano.

Nenhum comentário: