Eduardo foi o primeiro a receber o diploma das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), desembargador Roberto Ferreira Lins. Ele subiu ao palco do Centro de Convenções acompanhado do filho caçula José, de seis anos. A esposa Renata e os outros três filhos também estavam na plateia.
O vice-governador João Lyra Neto foi o segundo a ser diplomado. Em seguida, foram chamados Armando Monteiro e Humberto Costa os dois senadores eleitos pela Frente Popular, coligação formada por 15 partidos e liderada por Eduardo e João Lyra.
Antes do início da solenidade, Eduardo concedeu entrevista para toda a imprensa presente e disse sentir-se honrado pela vitória nas últimas eleições. “É um momento de emoção que a gente recebe da Justiça o que foi concedido pelo povo numa votação tão bonita como a que tivemos”, disse.
Sobre a formação do secretariado para este segundo mandato, Eduardo garantiu que, embora “já esteja com tudo resolvido e equacionado na cabeça”, só vai anunciar novos nomes depois do Natal. “Nós vamos fazer apenas alguns ajustes na equipe”, ponderou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário