quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fiepe homenageia Armando por seus oito anos na CNI

O senador eleito Armando Monteiro será homenageado nesta quinta-feira (09) pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) no tradicional almoço de confraternização da entidade, no Arcádia Paço Alfândega, no Bairro do Recife, a partir das 12h30.

Ex-presidente da Fiepe por quatro mandatos consecutivos (1992 a 2004), Armando encerrou no último mês de outubro seus dois mandatos na presidência da Confederação Nacional da Indústria (CNI), somando oito anos na liderança do órgão máximo de representação do setor produtivo brasileiro.

Durante a homenagem, será exibido um vídeo com um balanço da gestão de Armando na CNI, com depoimentos de lideranças políticos e industriais, a exemplo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do vice-presidente José Alencar, do empresário Jorge Gerdau e do atual presidente da CNI, Robson Andrade.

O superintendente corporativo da CNI, Antônio Carlos Brito Maciel, também será homenageado pela Fiepe durante o almoço, que terá como anfitrião o presidente da entidade, Jorge Corte Real.

Nenhum comentário: