sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

São Paulo: Armando recebe homenagem de 600 empresários

Senador eleito por Pernambuco, o deputado federal e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro, foi homenageado nesta sexta-feira (10) pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), durante almoço anual da entidade, que reuniu mais de 600 empresários no clube Monte Líbano, em São Paulo.

Armando recebeu o reconhecimento do setor por ter conduzido à CNI, ao longo de oito anos, a um novo patamar na representação da indústria nacional. Ao falar sobre o papel da Confederação nesse período, o presidente da Abinee, Humberto Barbato, ressaltou o trabalho "do amigo Armando Monteiro Neto, que, nos últimos oito anos, à frente da CNI, se dedicou com brilhantismo à defesa dos interesses da indústria e das questões nacionais".

O mandato de Armando Monteiro na CNI se encerrou no final de outubro, mas a posse solene da nova diretoria ocorreu em meados de novembro. Ele exerceu a presidência da entidade por dois períodos de quatro anos cada um, para os quais foi eleito por unanimidade. Seu sucessor, também escolhido de forma unânime, é o ex-presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais, Robson Braga de Andrade.

Nenhum comentário: