domingo, 5 de dezembro de 2010

Belo Jardim ganhou novo jornal

No último dia 03 de dezembro de 2010,a cidade de Belo Jardim(PE) incorporou mais um meio de comunicação. Trata-se do JORNAL VOZ DO POVO, cuja marca, já identifica que o radialista e vereador VALDEMIR CINTRA está a frente desse projeto.

Esse periódico, circulará mensalmente(5.000 exemplares) em toda região e chama atençao pelo formato e o material de impresão de alta tecnologia. A arte e a diagramação ficou a cargo do designer gráfico Érison Cintra e as fotos com Manoel Ricardir.

Segundo Valdemir Cintra, esse projeto veio para ficar e não será um GUIA ELEITORAL, mesmo tendo um certo foco político.

O JVP disponibilizará quotas comerciais que poderão ser reservadas pelo fone: 081. 8749.2481 ou pelo e-mail: valdemircintra77@hotmail.com e estará aberto à todos os segmentos políticos, sociais e economicos da nossa cidade e região.

O jornal tem um alto custo, o material é de primeira qualidade e a tecnologia de primeiro mundo. Não podemos nos dá o luxo de não abrir para patrocinadores diversificados, afirma Valdemir Cintra editor chefe do Jornal Voz do Povo.

O anunciante terá o seu espaço reservado não lhe dando em hipótese alguma o direito de opinar no conteúdo do JORNAL. (A voz do povo BJ)

Nenhum comentário: