quinta-feira, 14 de maio de 2015

Maio Amarelo: Arcotrans e 3º BPM realizam blitz preventivas

Nessa quarta-feira (13), a Autarquia de Transito de Arcoverde- Arcotrans realizou, em parceria com o Batalhão de Policia Militar, blitz em alguns pontos da cidade.

A ação está dentro da programação do Maio Amarelo – Atenção pela Vida, que começou no último dia 04 com a inauguração de semáforos nas principais avenidas da cidade, panfletagem, exposição de faixas, participação de arte educadores, alunos da Rede Pública de Educação, membros do CRPAM – VI GERES, 3º Batalhão da Polícia Militar – BPM e Arcotrans.

A realização é do Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Moto – CRPAM – Sertão do Moxotó com o objetivo de mobilizar a população com a participação de diversos segmentos da sociedade civil organizada pela redução de acidentes de trânsito na região.

Estão acontecendo várias atividades paralelas em 26 escolas da rede pública estadual e municipal de educação. Nesse final de semana, haverá também Operação da Lei Seca do dia 15 ao 17 maio.

O encerramento será no dia 31 com Passeio Ciclístico e participação dos Mototaxistas com saída da praça da Bíblia até a Praça Wiston Siqueira (Virgínia Guerra).



Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: