terça-feira, 26 de maio de 2015

Madalena entrega banheiros na Zona Rural de Arcoverde‏

Na manhã dessa terça-feira (26), a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, entregou onze banheiros no Sítio Soares, Zona Rural de Arcoverde. Ao todo, o projeto contempla a construção de 70 banheiros pelas comunidades rurais. “Esse foi um pedido de campanha, que, com muita alegria e satisfação, estamos entregando hoje a vocês”, disse a prefeita Madalena Britto.

A obra foi realizada numa parceira entre a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Obras e Projetos Especiais, e a Fundação Nacional de Saúde – Funasa.

Durante o evento, além das entregas dos banheiros ocorreram também duas palestras para os moradores da comunidade com os temas: “Doença de Chagas e suas prevenções” e “Manutenção dos banheiros e a rede de esgoto”.

“Agradecemos a toda equipe da Prefeitura de Arcoverde por nos proporcionar estas melhorias em nossas casas”, disse Ana Maria Monteiro, presidente da Associação Comunitária do Sítio Soares.

Sobre a crise que todos os municípios, estados e a união estão passando atualmente, a Prefeita ressaltou que a hora é de ter cuidado e não parar as intervenções tocadas pela prefeitura. “Não podemos baixar a cabeça neste momento de crise. Enfrentaremos e continuaremos tocando as obras em toda a nossa Cidade”, finalizou a prefeita, que ainda destacou as obras, que estão sendo realizadas em todos os cantos de Arcoverde.

Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: