terça-feira, 19 de maio de 2015

Prefeitura nos Bairros caminha a todo vapor no bairro Tamboril

O Prefeitura nos Bairros está a todo vapor. Nessa terça-feira (19), a força trabalho esteve, desde às 7h da manhã, no Tamboril, onde acontece a segunda edição do programa.

Entre os serviços, a população pode contar com o atendimento odontológico na Unidade Móvel de Saúde, avaliação nutricional, prática corporal na Unidade Básica de Saúde; palestra com tema: Drogadição, proferida pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, na Escola Ivani Bradley; além de limpeza, sinalização e manutenção das vias.

A ideia é levar as ações da prefeitura a cada comunidade. A prefeita Madalena esteve no local junto com o corpo de secretários. “Precisamos estar mais junto do povo. E é conhecendo as demandas de cada localidade, que conseguimos errar menos”, declara a gestora, que garante que estará no Tamboril durante todos os dias dessa semana.

Ainda hoje (19), acontecerão outros serviços como: palestra sobre CadÚnico e seus Programas, mutirão de combate a dengue e verificação da situação vacinal na Escola Costa Leitão.

 Nessa quarta-feira (20), haverá palestra sobre saúde mental, às 9h; exames de Mastologia; a partir das 8h30; ultrassom para gestantes, às 14h e coleta de exames laboratoriais, todos concentrados na UBS.

 Vale lembrar, que os serviços de manutenção de serviços públicos e obras como: recomposição do calçamento; limpeza e reparos de galerias; retirada de metralhas; retirada de entulhos; limpeza de canal; poda de árvores em geral e jardinagem; substituição de lâmpadas nos postes das praças; pintura de meio fio; limpeza de terrenos da Prefeitura; recuperação da praça; capinação; varrição das ruas continua durante todos os dias da semana.

 Abaixo segue programação das demais áreas durante esse a quarta-feira (20):

·        -Roda de conversa com pais e alunos da escola sobre a temática do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e para divulgação do serviço do CREAS;

       - Palestra com tema: Segurança no Trabalho(CRAS);

-     - Roda de conversa com pais e alunos da escola Ivani Bradley sobre a temática do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e para divulgação do serviço do CREAS;

- Distribuição de mudas de árvores e Apreensão de animais.

Fotos Isarael Leão

Nenhum comentário: