sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeita prestigia abertura do Feirão Caixa da Casa Própria

A prefeita Madalena Britto participou nesta sexta-feira, dia 29, da abertura do 11º Feirão Caixa da Casa Própria. O evento ocorre durante todo o dia de hoje e amanhã (30). Estiveram presentes além da prefeita do município, o vereador e presidente da Câmara de Arcoverde, Sargento Siqueira; o presidente da OAB de Arcoverde, Cesar Macedo; Denis Matias, superintendente da Caixa; Washington Luís, gerente geral da Caixa, dentre outras personalidades.

Segundo o superintendente da Caixa, é motivo de alegria estar em Arcoverde com esse evento e que a cidade foi uma das oito do interior que estão recebendo este feirão. “Estamos avançando no interior de Pernambuco, Arcoverde é um local estratégico e de economia aquecida”, disse ele. Em outro momento Denis Matias informou que mais de 90 imóveis estão prontos para morar e 150 em andamento e todos a venda no Feirão deste final de semana.

A prefeita Madalena agradeceu a todos os envolvidos por escolherem Arcoverde para receber o 11º Feirão Caixa e em sua fala inicial tocou na questão do enfrentamento a crise que passa todo o país. Em outro momento Madalena citou que “A casa própria é o sonho de todas as pessoas. Parabenizo a vocês a oportunidade de proporcionar ao povo de nossa cidade a opção de poder comprar sua casa própria neste feirão”, finalizou a prefeita.  

Nenhum comentário: